Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos de Pedagogia realizaram o projeto "Esquadrilha não fumaça"

Alunos de Pedagogia realizaram o projeto "Esquadrilha não fumaça"

Na última quarta-feira (18), a turma de Educação Ambiental do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizou o projeto de intervenção "Esquadrilha não fumaça", sob orientação da professora Sandra Vasconcelos.

O objetivo do Projeto é realizar uma campanha contra as queimadas urbanas que ainda são frequentes em nossa cidade. O bairro escolhido para a campanha foi a Vila Cidade Leste, zona leste de Teresina. Na ocasião, os alunos de Pedagogia visitaram as famílias do bairro e distribuíram panfletos de conscientização de que as queimadas urbanas constituem crime ambiental.

Confira fotos da visita: